O Disque Denúncia divulgou um cartaz oferecendo recompensa para conseguir mais informações

 

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está analisando as câmeras de segurança da Sara Joias e do Village Mall para identificar ao menos 12 bandidos que entraram na loja o último sábado, 25. Segundo policiais da DHC, um dos ladrões já foi identificado.

Para acelerar as buscas, o Disque Denúncia divulgou no último domingo, 26, um cartaz oferecendo R$50 mil por informações que auxiliem na identificação e prisão dos suspeitos envolvidos no assalto.

Foto: Divulgação/ Disque Denúncia

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 12 assaltantes participaram do roubo, todos armados com pistolas. Alguns criminosos chegaram ao shopping Village Mall horas antes do assalto e ficaram observando a movimentação no local. O foco, além das joias, eram os relógios guardados no cofre, que podem chegar ao valor de R$100 mil. Os bandidos fizeram um casal, uma criança e uma funcionária de refém antes de fugirem e deixarem dois carros e uma moto abandonados. Um segurança morreu com um tiro no rosto.

Policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da 16ª DP (Barra da Tijuca) e do Grupo de Local de Crime (GELC) da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foram acionados para o local.