Além da mostra, os clientes também poderão comprar flores com bons preços

O Recreio Shopping estará ainda mais florido, perfumado e cheio de vida durante os dias 6 a 8 de março. Os apaixonados por plantas, flores e pelo verde vão poder aproveitar a Exposição de Orquídeas com diversas espécies cultivadas em Petrópolis, onde fica a sede do Orquidário Binot, realizador do evento. Mais de 150 espécies da planta, incluindo tipos raros com cores exuberantes e formas encantadoras expostas para serem apreciadas e adquiridas pelo público.

O evento reunirá espécies raras de orquídeas e flores exóticas, mudas, cachepôs, adubos, substratos e diversos acessórios voltados para o plantio e cultivo das plantas.  Entre as espécies de orquídeas estão a popular Cattleya, várias espécies de Dendrobiuns, conhecida como olhos de boneca, a Phalaenopsis, orquídea borboleta, a Cymbidium, que é muito usada nas decorações, e a oncidium ou Chuva de Ouro, como é chamada no Brasil. Bromélias, suculentas e cactos também estarão expostas. Além da exposição, as flores também estarão disponíveis para venda com valores especiais, a partir de R$ 5,00.

A feira acontecerá no 2º piso, próximo ao Clubinho, das 10h às 22h sexta e sábado, 13h às 21h no domingo. O evento terá visitação gratuita e vai trazer a beleza de mais de 150 espécies de plantas, além de uma equipe de profissionais do Orquidário que presta um atendimento de excelência orientando os clientes sobre os cuidados e cultivo das plantas.

Serviço

Exposição de Orquídeas no Recreio Shopping

Endereço: Avenida das Américas, 19.019 – Recreio dos Bandeirantes;

Local: 2º piso – próximo ao Clubinho;

Data: 6 a 8/3 – de sexta a domingo;

Horário: Sexta e sábado, das 10h às 22h | Domingo, das 13h às 21h;

Informações: (21) 3906-3246 ou www.recreioshopping.com.br;

Visitação gratuita.