Segundo o levantamento do Hotéis Rio, mais de 47% dos hotéis estão realizando adaptações em suas operações no setor de alimentos e bebidas para atender à clientela

Pesquisa do Hotéis Rio, sindicato que representa os meios de hospedagem do município, aponta que, para além dos bares e restaurantes regulares, os conceituados restaurantes de hotéis também adaptaram suas operações para não deixarem de atender seus clientes já habituès e àqueles que estão adaptando em suas casas a experiência de uma memorável refeição em um bom restaurante da cidade. 

Segundo o levantamento, mais de 47% dos hotéis estão realizando adaptações em suas operações no setor de alimentos e bebidas para atender à clientela neste novo momento de circulação restrita. Destes, pelo menos 58% já realizam ou pretendem realizar atendimento delivery ou take away no próprio estabelecimento. A plataforma mais utilizada por 41% dos consultados é o Ifood, mas muitos também criaram canais próprios via redes sociais ou WhatsApp para um atendimento mais personalizado. 

Dia dos Namorados: que tal vivenciar a experiência romântica sem sair de casa?

O novo formato de delivery dos hotéis é, também, a grande aposta dos empreendimentos para o Dia dos Namorados. Para incentivar as vendas, o Hotéis Rio prepara uma grande campanha na data, que inclui um hotsite exclusivo com a lista de hotéis que estão com ação especial para o dia 12 de junho, além de dicas para reproduzir a experiência romântica no aconchego do lar.

Compartilhe