São 500m² e 5,5m de pé direito e acomoda até 150 pessoas a partir da adoção dos protocolos de saúde

Com o objetivo de atender a uma demanda crescente, e já existente antes da pandemia, o Rio Othon Palace acaba de lançar um salão híbrido para a realização de eventos corporativos. O novo espaço é o maior salão de eventos híbridos do Brasil. São 500m² e 5,5m de pé direito e acomoda até 150 pessoas a partir da adoção dos protocolos de saúde.

O salão hibrido está 100% de acordo com as regras definidas pela Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e secretarias estaduais e municipais. As cadeiras estão dispostas com espaçamento de 4 m², foram instalados dispensers de álcool gel por toda a área, tapetes com substância desinfetante foram colocados nas entradas e a sala é sanitizada várias vezes ao dia.

"Nossas salas de evento estão cada vez mais modernas e adaptadas não apenas para este período, mas para o futuro, ampliando o conceito de reuniões, eventos corporativos, congressos e eventos sociais", destaca Jorge Chaves, diretor operacional, comercial e de marketing da Rede de Hotéis Othon.

Segundo o gerente de marketing do hotel, Marcelo Moraes, a capacidade de alcance de um evento nesse salão é enorme. "O processo de venda é exatamente o mesmo de um evento presencial. A diferença está nas oportunidades que o cliente tem de atingir um número maior de pessoas. Afinal, o ambiente online não tem limites e tem alcance mundial", explica.