O evento é realizado na beira da piscina para os hóspedes do hotel e se transforma em mais um atrativo para o hotel

Todos os sábados à partir das 14h acontece o "Sunset By The Pool" no rooftop do CDesign. O evento é realizado na beira da piscina para os hóspedes do hotel e se transforma em mais um atrativo para o hotel, que já traz uma estrutura propícia para o descanso e diversão de seus clientes.

Normalmente o evento conta com o DJ Marcelo Cupim tocando os mais variados ritmos, desde as músicas atuais até o retrô que encanta e relembra momentos únicos de quem escuta. Porém, essa semana, o "Sunset By The Pool" terá um convidado especial para deixar ainda melhor esse momento, Leozinho DJ promete embalar a pista com um repertório pra lá de eclético, fazendo um set refinado da melhor qualidade para fazer todos dançar nos hit mais animados.

Porém, o "Sunset By The Pool" não para por ai. Afinal, à partir das 19h o evento traz um Happy Hour que acontece na Varandinha do CDesign. O evento tem animado os hospedes, visitantes e até os moradores em volta do estabelecimento. Além de música boa, o "Suncet By The Pool" oferece um menu variado de drinks e petiscos para que a noite seja longa e divertida. Tudo isso com consciência seguindo os devidos protocolos de saúde no combate à covid-19.

O CDesign fica localizado na Av. Lúcio Costa 17360.