Nesta quinta-feira (18/03), o calendário de imunização será retomado para pessoas de 75 anos

 

A Secretaria Municipal de Saúde retirou nesta quarta-feira (17/03), no depósito do Governo do Estado, novo lote da vacina Coronavac, destinado à aplicação da primeira dose. Nesta quinta-feira (18/03), o calendário de imunização será retomado para pessoas de 75 anos, com uma novidade: na quinta-feira serão vacinadas apenas mulheres e, na sexta-feira (19/03), homens. A medida é para evitar aglomerações.

Nesta quarta-feira, a vacinação priorizou a segunda dose e a repescagem para quem tem 76 anos ou mais. O calendário para a próxima semana será informado posteriormente.

 

Reprodução

 

A vacinação é das 8h às 17h em clínicas da família, centros municipais de saúde, Planetário da Gávea, Tijuca Tênis Clube, Museu da República (Catete), Igreja Nossa Senhora do Rosário (Leme) e Casa Firjan (Botafogo). No drive-thru do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, a imunização acontece das 9h às 15h.

É necessário levar identidade, número do CPF e, se possível, carteira de vacinação. Guarde esse documento para a segunda dose.