Redação

O prefeito Eduardo Paes visitou bairros da Zona Oeste neste domingo (13/06) para ouvir as necessidades de moradores e informar que equipes de secretarias e órgãos públicos irão verificar as demandas e programar serviços como instalação de iluminação em LED, troca de lâmpadas queimadas em postes de luz, limpeza de áreas públicas e podas de árvores.

Equipes das secretarias municipais de Conservação e Meio Ambiente e de órgãos como Comlurb e Rioluz acompanharam o prefeito e verificaram de perto os pedidos de moradores dos bairros de Campo Grande e Senador Camará.

Paes ressaltou que a Prefeitura tem feito um grande esforço em relação às contas públicas e, com isso, já foi possível equilibrar as finanças do município.

– Estamos fazendo um esforço grande nesse primeiro semestre e já equilibramos as finanças da Prefeitura, o importante é isso. Vamos conseguir cumprir com as obrigações com os nossos fornecedores, com os nossos prestadores de serviço e recuperar a capacidade de investimento do município – disse Paes.

Durante esta manhã na Zona Oeste, Paes também visitou a sede do Campo Grande Atlético Clube, que comemora 81 anos. Ele foi recebido pelos dirigentes e por atletas da agremiação  esportiva, vencedora da Série B do Campeonato Brasileiro em 1982 e que tem grande importância social para a região.