Redação

No mês de julho, as oficinas de slime promovidas pelo Clubinho do West Shopping prometem continuar estimulando a habilidade artística e criativa dos pequenos com muita diversão. Sempre aos sábados, às 15h, será possível brincar e aprender a confeccionar diferentes tipos de slime. As atividades são gratuitas e serão realizadas no 2º piso do shopping (ao lado da loja Marisa).

Apresentando cores vibrantes em diferentes texturas que pretendem aguçar o lado sensorial dos participantes, a cada sábado do mês será possível conhecer uma técnica diferente, como o slime Rainbow, nas cores do arco-íris, que promete despertar o lado lúdico da garotada; o Crunchy, que contém itens em sua composição que o deixam “crocante”; o Galaxy, com cores galácticas, como o Gold, totalmente dourado e brilhante; e o Butter, com uma textura mais amanteigada e molinha. Diversão garantida para os pequenos artistas explorarem as mais diversas criações e brincadeiras.

As inscrições para o Clubinho do West Shopping devem ser realizadas através do WhatsApp: (21) 96691-4532, sempre a partir da quarta-feira da semana em que ocorrerá a atividade. A quantidade de participantes será limitada a seis por sessão, e cada oficina terá uma duração, em média, de 30 minutos. E a criança e o seu responsável deverão comparecer ao espaço com 30 minutos de antecedência para retirada da pulseira de ingresso.

Como forma de zelar pela saúde das crianças e suas famílias, todas as atividades seguirão os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra a Covid-19, como distanciamento social, e o uso de máscara e álcool em gel. 

 

SERVIÇO

Clubinho do West Shopping

Dias: 17, 24 e 31 de julho de 2021 (sempre aos sábados)

Horário: A partir das 15h

Local: 2º piso do empreendimento (ao lado da loja Marisa)

Grátis

 

Programação das Oficinas de Slime:

17/07 – Galaxy

24/07 – Gold

31/07 – Butter

 

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande - RJ - Tel.: (21) 3514-1040.