De acordo com a família, ela sofria agressões do companheiro

 

 

Na segunda-feira (4), Elizabeth Lopes da Silva, de 42 anos, desapareceu no bairro de Vargem Grande. Ela está em um relacionamento há cinco anos, mas segundo a família ela sofreu ameaças quando tentou se separar do companheiro em dezembro de 2020.

A filha, Thaysla, contou que, no ano passado, Elizabeth chegou a denunciar o companheiro e pediu uma medida protetiva. Entre as idas e vindas do casal, a mulher chegou a se envolver com outro homem.

Thaysla disse que, no dia do desaparecimento da mãe, chegou a ir até a casa do homem com quem sua mãe mantinha o relacionamento. Ela revelou que acredita que o homem esteja mentindo: "A gente foi lá na casa dele, do rapaz que ela morava com ele, falou que tinha pegado as coisas dela e ido embora. Ela falou que tinha pegado carro, depois van, começando a se perder no meio da história".

Segundo ela, o desespero é grande.

"Eu não consigo dormir, me perguntando onde ela está, se ela está bem. Esse é o problema de esperar porque eu não tenho notícia nenhuma, nenhuma", lamentou Thaysla.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Diligencias estão sendo realizadas, de acordo com a Polícia Civil.