Nova edição da operação tapa-buraco acontece à noite, sem interdições ao tráfego, juntamente com outros serviços

 

 

 

 

Durante essa semana, a Linha Amarela recebe a operação tapa-buraco para recuperar o asfalto em quase toda extensão da via. O serviço faz parte do cronograma de manutenção da Lamsa para a rodovia e será realizado até o domingo, 14, sem interdições no trânsito.

Também será feita a limpeza no Rio Banca da Velha e em cinco pontos do sistema de drenagem, além de poda, varrição e demais ações.

As intervenções para a operação tapa-buraco serão realizadas do km 6 (Cidade de Deus) ao km 23 (Viaduto Oswaldo Cruz) na pista sentido Fundão e na pista sentido Barra. A recuperação do asfalto vai acontecer na parte da noite, das 21h às 5h do dia seguinte, sem impactos no trânsito. Os trechos serão devidamente sinalizados pela concessionária.

À noite também será feita a limpeza de cinco pontos do sistema de drenagem para o melhor escoamento das águas em dias de chuva. Para a realização desse serviço não haverá interdições ao tráfego.

Confira os trechos:

Entorno do prédio administrativo, entre o Túnel da Covanca e Água Santa, na pista sentido Barra; Viaduto sobre a Estrada do Pau Ferro, no Pechincha, na pista sentido Barra; Túnel da Covanca, na pista sentido Barra; Túnel da Covanca (calha central), na pista sentido Barra; Viaduto sobre a Estrada do Pau Ferro, no Pechincha, na pista sentido Fundão.

As atividades de manutenção da semana incluem ainda a limpeza no Rio Banca da Velha, no trecho entre a Cidade de Deus e a Freguesia, na pista sentido Fundão e na pista sentido Barra. Nesse caso, o serviço acontece durante o dia, das 9h às 16h, sem bloqueios ao tráfego.