O Programa do BRT Seguro completou 2 mil prisões por roubo, furto, vandalismo, importunação sexual e desacato, desde o início do programa em junho de 2021

 

 

Os agentes BRT Seguro foram homenageados nesta quinta-feira (20) por se destacarem em suas funções operacionais e administrativas, que melhora a segurança pública e ordenamento dentro dos articulados e estações do BRT. 

(Foto: Subprefeitura da Barra)

Estavam presentes o chefe de gabinete, Magno Morais, o comandante da Guarda Municipal, inspetor José Ricardo Soares, o subprefeito da Barra, Raphael Lima e os coordenadores dos programas os Tenentes Coronéis Eduardo Bastos e Eider Figueiredo.

(Foto: Subprefeitura da Barra) 

Vale ressaltar que na última quarta-feira (19), os agentes do BRT Seguro, da Secretaria de Ordem Pública (SEOP), prenderam um homem por vandalismo. Um motorista, que seguia como passageiro na linha 22 (Alvorada x Jardim Oceânico) para iniciar seu turno de trabalho no Terminal Jardim Oceânico, flagrou um rapaz pichando o banco do BRT da nova frota comprada pela Prefeitura. Imediatamente, fez uma foto do celular e enviou para o grupo de motoristas da MOBI-Rio. A partir disso, os agentes do BRT Seguro foram acionados e abordaram o vândalo no Jardim Oceânico, que foi conduzido para a 16ª DP.