Iniciativa busca promover o contato das crianças com a música e estimular o desenvolvimento cognitivo e emocional

 

 

O Via Parque Shopping, em parceria com a renomada escola de música "Som lá em Casa", apresenta uma oportunidade única para as crianças aproveitarem as férias de janeiro de forma educativa e divertida. Oficinas de musicalização infantil, totalmente gratuitas, serão oferecidas aos domingos, nos dias 14, 21 e 28 de janeiro, das 14h às 17h, no 1º piso próximo ao acesso D do shopping.

Durante as atividades, crianças entre 4 e 10 anos terão a chance de explorar diversos instrumentos musicais, como bateria, guitarra, baixo e percussão. Ministradas pela experiente equipe da "Som lá em Casa", as aulas focarão em fundamentos e princípios básicos, incluindo percepção musical, afinação, coordenação motora e concentração.

Com turmas limitadas a seis alunos, as oficinas foram cuidadosamente planejadas para proporcionar uma experiência personalizada. As inscrições serão realizadas por ordem de chegada no local do evento.

Helayne Barbosa, Gerente de Marketing do Via Parque Shopping, destaca a importância da iniciativa: "A musicalização contribui significativamente para o desenvolvimento cognitivo, emocional e motor das crianças. Estamos oferecendo uma programação muito especial no mês de férias para o nosso público infantil, que merece essa oportunidade de aprendizado e experiência musical única."

Sobre a Escola Som lá em Casa

Fundada em 2012, a escola de música "Som lá em Casa" tem como propósito levar aulas de instrumentos musicais diretamente aos lares dos alunos, proporcionando conforto e praticidade. Com uma metodologia diferenciada baseada no aprendizado livre-criativo, a equipe de professores graduados em música visa apresentar a arte musical de maneira dinâmica e envolvente. Utilizando equipamentos modernos e aplicativos focados no aprendizado divertido, a escola busca inspirar a criatividade e o entusiasmo em pessoas de todas as idades.

Serviço:

Oficina musical – Som lá em Casa

Data: 14, 21 e 28 de janeiro (domingos)

Horário: 14h às 17h

Local: Escola de Música Som Lá Em Casa-unidade Via Parque (1° piso –acesso D)

Duração de cada oficina: 20 minutos por turma

Evento Gratuito | Inscrição no local do evento por ordem de chegada