Com atividades ao ao livre para os hóspedes, o programa vai até dia 03 de agosto

 

 

A Rede Windsor anunciou a prorrogação do programa "Circuito Windsor" até o dia 3 de agosto, oferecendo atividades gratuitas ao ar livre para os hóspedes das unidades Windsor Barra, Windsor Oceanico e Windsor Tower. O programa, que tem como cenário a bela Praia da Barra da Tijuca, ocorre de segunda a sábado, das 7h às 10h, no posto 3, em frente ao Windsor Barra.

As atividades incluem aulas de yoga, funcional e alongamento em horários fixos, proporcionando uma experiência revitalizante em meio à natureza. Além disso, os participantes têm à disposição o empréstimo de equipamentos esportivos para praticar badminton, altinha, frescobol e frisbee na própria praia.

O programa é uma cortesia exclusiva para os hóspedes das três unidades da Rede na Barra da Tijuca. Para participar, basta realizar a inscrição diretamente na Recepção do Windsor Barra.

"Estamos muito felizes em oferecer, neste início de ano, um programa de atividades físicas ao ar livre para os nossos hóspedes. Entendemos e valorizamos a importância da prática de exercícios no dia a dia e, por isso, é gratificante para a Rede saber que estamos contribuindo para o bem-estar das pessoas que escolheram se hospedar em um de nossos hotéis", afirma Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede Windsor Hoteis.