Fábio de Negreiros Sayão Lobato foi morto durante policiamento na comunidade Santa Maria, na Taquara
O Disque Denúncia, divulgou nesta segunda-feira (8), através do Portal dos Procurados, um cartaz pedindo informações sobre a morte do sargento Fábio de Negreiros Sayão Lobato. O policial militar foi morto na comunidade Santa Maria, na Taquara. A recompensa oferecida pelo programa de buscas é de R$ 5 mil.
O policial tinha 41 anos, era lotado no 18º BPM (Jacarepaguá) e estava na Polícia Militar desde 2006. Ele deixa mulher e dois filhos.
O agente militar realizava um policiamento na comunidade com outros PMs e eles foram atacados por criminosos ao chegar no alto da mata da comunidade. Fábio foi atingido no ombro, e chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.
Nesta terça-feira (9) a Polícia Militar realiza uma operação na comunidade Santa Maria em busca dos criminosos. Agentes do 18º Batalhão (Jacarepaguá), com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estavam presentes na ação.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que busca informações que possam levar aos criminosos que atiraram contra o sargento, causando sua morte.
O Disque Denúncia pede que, quem tiver qualquer informação relevante sobre a identidade dos criminosos, entre em contato pelos canais de atendimento. O anonimato é garantido.
SERVIÇO
Portal dos procurados
Telefones: (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
Whatsapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Aplicativo Disque Denúncia RJ
Facebook, por meio de mensagens privadas
Mensagens privadas no Twitter
Site Portal dos Procurados