O evento conta com a ação “Doe e Ganhe”, com produtos personalizados por Lola Macedo
Nesta terça-feira (16), acontece o evento New Concept, desta vez no LSH Hotel, na Barra da Tijuca, com presença do Pro Criança Cardíaca em mais uma edição, que vai das 13h às 20h. Com a campanha “Doe e Ganhe”, a partir de R$ 40 doados ao projeto social é possível garantir um produto personalizado por Lola Macedo, com estampas da “Coleção Floral” feitas especialmente para a ONG.
Com curadoria de Carla Araújo Flavia Abreu e Patrícia Nagy, o New Concept reúne diversas marcas empreendedoras do ramo da moda. A entrada do evento é gratuita.
Cuidando de crianças carentes, o Pro Criança Cardíaca tem feito desde 1996, as famílias voltarem a sorrir. Já foram realizados 1600 procedimentos invasivos, 36 mil consultas cardiológicas e são atendidos mensalmente 140 pacientes.
SERVIÇO
LSH Hotel - Rua Professor Coutinho Froís, 10 - Barra da Tijuca
Dia 16/8 - terça-feira, das 13h às 20h
Entrada franca