Em nota, empresa do ônibus informou que o acusado pediu licença médica, mas que ele será demitido

 

 

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado depois de uma briga com um condutor de ônibus na Estrada do Itanhangá, zona oeste da cidade. Antonio Caetano, de 54 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio. O homem ainda foi furtado na unidade em que ficou internado.

O ônibus da linha 878, bateu na traseira do carro de Antonio. Ele foi até o ônibus falar com o motorista do coletivo, e uma discussão entre os dois se iniciou. Foi então que o motorista de ônibus desferiu 4 golpes na vítima.

Antonio Caetano foi socorrido por três pessoas que estavam no local. Ele foi levado para o hospital no próprio carro. O motorista teve o fígado e o intestino perfurados. Ele foi submetido a uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

O motorista de ônibus fugiu do local. A família da vítima foi até a empresa de ônibus, mas afirma que não receberam nenhum tipo de assistência.

“A gente perguntou se eles podiam falar pra gente, quem era a pessoa, que a gente iria se dirigir a delegacia depois, mas eles falaram que não sabiam... Então assim, é complicado, sabe? Todo mundo na empresa parece que já sabia, entendeu?”, disse a filha da vítima, Brenda Aragão.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), como lesão corporal.

Antonio Caetano ainda foi vítima de outro crime dentro do Hospital Miguel Couto. Foi furtado dele uma quantia de R$ 1 mil e um aparelho celular.

“E a pessoa que ficou responsável por ele, já sabia que ele estava com dinheiro no bolso, porque ele já tinha avisado, e quando entregaram a calça jeans que ele tava usando pra ela [pessoa que ficou cuidando], ela até já procurou, mas disse que não achou. Não tinha mais celular, nem dinheiro. A gente não sabe o que aconteceu, a gente procurou no hospital inteiro, mas não sabem o que aconteceu”, afirmou Brenda.

Em uma nota divulgada, a empresa de ônibus informou que o acusado pediu licença médica, mas que ele será demitido. A delegacia da Taquara está atrás do suspeito.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda não se pronunciou sobre o roubo que aconteceu dentro do hospital.