Documentos indicam que modelo não tentou frear a moto antes de atingir jovem de 16 anos

 

 

Laudos do local e da moto utilizada pelo modelo Bruno Krupp na noite do acidente na Barra da Tijuca, indicam que ele não tentou frear o veículo antes de atropelar e matar um jovem.

A defesa de Bruno afirma que a moto sofreu uma pane no freio. "O que ele me disse hoje, logo antes de entrar pra cirurgia, foi que a moto deu uma pane no freio e ele perdeu o controle, porque ele se assustou com o rapaz voltando", comentou o advogado.

O laudo do local indicou, que além de a polícia não encontrar marcas de frenagem no local, a visibilidade na noite do acidente que matou João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, era boa.

"Insta salientar que a visibilidade na via, mesmo no período noturno, é boa", diz trecho do documento.

No laudo da moto, o perito responsável afirma que não foram encontrados quaisquer problemas nos freios traseiros e dianteiro do veículo, mesmo após as avarias causadas pelo atropelamento.

A defesa do modelo afirma que o local não foi devidamente preservado e que o exame de local foi realizado dias após o fato, e que por isso o resultado foi prejudicado.