Os agentes estão buscando o veículo em oficinas e concessionárias da região

 

 

 

A Polícia Civil iniciou buscas em oficinas e concessionárias da Barra da Tijuca pela caminhonete que atropelou e matou o garçom Rhenê Rodrigues Martins, no último dia 30.O acidente foi flagrado por câmeras de segurança da pista do BRT, na Avenida das Américas, quando o carro em alta velocidade, sem placas e com giroflex, se chocou contra a vítima na altura da estação Riviera. O motorista fugiu sem prestar socorro. As imagens mostram que o veículo sofreu avarias no capô e nos faróis, o que indica que o automóvel poderia estar passando por reparos.

Segundo o delegado titular da 16ª DP, Leandro Gontijo, os agentes da distrital estão analisando imagens de câmeras de segurança ao longo de toda a Avenida das Américas para tentar localizar o ponto em que a caminhonete invadiu a pista do BRT.

Após o acidente, Rhenê foi socorrido por bombeiros, mas não resistiu e já chegou morto ao Hospital Municipal Lourenço Jorge.

O garçom era pai de três filhos e padrasto de dois enteados, era cearense e morava no Rio há sete anos. No momento do atropelamento, ele estava indo para o trabalho, em um quiosque na Avenida Lúcio Costa.

A Polícia Civil do Rio instaurou um inquérito para investigar o caso. A 16ª DP (Barra da Tijuca) disponibiliza os telefones do Disque-Denúncia (2253-1177) e da delegacia (96738-7946) para receber informações.