A companhia abriu mais uma base no aeroporto de Jacarepaguá

 

 

A Azul anunciou que, a partir do mês de outubro, vai ampliar a oferta de voos na cidade do Rio de Janeiro ao abrir mais uma base no aeroporto de Jacarepaguá, localizado na Barra da Tijuca. Com o início das operações, a companhia passará a contar com seis bases no estado do Rio, sendo elas o aeroporto Santos Dumont, Galeão, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e Macaé.

Segundo Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul, esta é uma excelente opção para economizar tempo, já que o deslocamento entre o Aeroporto Santos Dumont, no centro da cidade, e a Barra da Tijuca demora cerca de uma hora.

Saindo de Jacarepaguá, a empresa vai oferecer voos diretos para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com a aeronave Cessna Grand Caravan. A duração de cada viagem será de uma hora e vinte minutos. O primeiro voo será no dia 31 de outubro, com várias ofertas de voos durante o dia, iniciando às 6h40 e finalizando às 21h10. Com essa novidade, a Azul se firma como maior empresa a operar no estado em número de voos e destinos.