Um grupo de jovens atirando pedras nos ônibus foi levado para a 32ª DP
Na manhã desta sexta-feira (16), agentes da Subprefeitura de Jacarepaguá em vistoria nos arredores do BRT Transolímpica, flagraram um grupo de jovens atirando pedras nos ônibus que passavam pelo corredor. Imediatamente a Subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, acionou a Guarda Municipal(GM) e a Polícia Militar (PM).
Seis suspeitos foram detidos e levados à 32ª Delegacia de Polícia, da Taquara. Dois deles foram multados por invasão, um ficou detido por ser foragido da justiça, os outros foram liberados.
“Os BRTs são pagos com o dinheiro da população e feitos para a população. Vamos continuar fiscalizando para que a cidade tenha um transporte público de qualidade e digno do carioca. Peço que a população também nos ajude a fiscalizar. O errado não pode prevalecer!”, afirma Talita.
Apenas há alguns metros de onde os jovens foram abordados, acontecia o evento de entrega dos novos ônibus do BRT, que farão o serviço da Transolímpica. Uma solenidade que teve a presença do Prefeito do Rio, Eduardo Paes, os subprefeitos Raphael Lima e Talita Galhardo, além de diversas outras autoridades, mídia e convidados.