Os suspeitos atiraram contra o homem, o colocaram no porta-malas e fugiram do local

 

 

Na tarde desta quinta-feira (12), o ex-candidato ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2022, Fabio da Silva Travassos, conhecido como Fabio Charuto, foi baleado e colocado dentro de um porta-malas em Curicica, Jacarepaguá.

De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda não foi encontrado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Agentes da 18ª BPM (Jacarepaguá) foram acionados para o sequestro na Travessa da Creche. No local, testemunhas afirmaram que o ex-candidato foi levado por homens armados.

De acordo com informações preliminares, Fábio foi abordado por homens que usavam balaclavas (toucas do tipo ninja) e estavam em um carro. Após os disparos, eles colocaram o corpo ferido no porta-malas e fugiram do local. Em imagens, é possível ver ainda marcas de tiros nas paredes.

Os suspeitos ainda coletaram as cápsulas das balas usadas e jogaram areia sobre o sangue de Fábio para dificultar o trabalho da perícia.

O caso está com a 32ª DP (Taquara). A Polícia Civil está atuando para localizar a vítima e esclarecer os fatos. Familiares e testemunhas estão sendo ouvidas pela delegacia.

Além de ex-candidato a deputado estadual, Fabio também já foi presidente da Associação de Moradores do Campo do XV, em Curicica, na Zona Oeste.