O DJ comemorou seu aniversário em alto mar, com ingressos esgotados 

 

 

*Lucas Costa*

O DJ Caíque Meirelles, realizou no último dia 19, sua já tradicional festa Barco do Meirelles, onde ele reúne seus amigos e convidados, para uma comemoração em alto mar, onde os próprios convidados são os responsáveis por agitar a galera com as músicas. Caíque tem se aventurado na produção de eventos, e já planeja seus próximos eventos.

A edição de 2023 foi tanto sucesso, que um vídeo tem viralizado nas redes sociais, onde mostra três participantes fazendo a coreografia da música Campo de Morango, da cantora Luísa Sonza. Junto do vídeo, críticas positivas e negativas têm surgido, o que aparentemente não tem incomodado nem um pouco os dançarinos em questão. O vídeo original, postado na conta do Fafa Furacão (@fafafuracaooficial) no TikTok, já conta com mais de 25.5 mil visualizações, chegando até ao coreógrafo da própria Luísa.

Foto: Daniel Olivier

Caíque bateu um papo com o repórter Lucas Costa, e revelou projetos futuros, onde o gato pretende atacar ainda mais como produtor de eventos.

Confira a conversa abaixo:

Jornal da Barra: O que você tem a dizer sobre a terceira edição do Barco do Meirelles?

Caíque Meirelles: Foi melhor do que imaginei que seria, consegui atingir números que eu realmente não esperava, eu ainda tô processando o sucesso que foi.

Melissa Brazil foi uma das DJs da festa Barco do Meirelles. (Foto: Daniel Olivier)

JB: A gente viu que a festa foi um sucesso, deu lotação máxima, e você conseguiu mostrar que além de DJ, tem muito potencial como produtor de eventos. Pensando nisso, como você enxerga sua carreira daqui pra frente?

CM: Eu gosto de produzir também e vou continuar tentando conciliar isso com a minha agenda de dj e em horários diferentes dos rolês que toco, que assim eu consigo fazer uma inclusão de uma festa boa na cena e não mais uma festa no dia pras pessoas decidirem para onde vão curtir a noite, sabe?

JB: Aqui na Barra, temos algumas ilhas bem propícias para eventos, na região do Itanhangá. Você estuda a possibilidade de fazer alguma festa em um lugar aberto assim?

CM: Eu tenho projeto de uma festa bem bacana para local aberto e eu vejo muito potencial na Barra da Tijuca pra essa festa, só que é uma parada que eu preciso de um investimento muito maior e uma logística enorme, quem sabe num futuro próximo…

(Foto: Divulgação)

JB: O produtor Caíque Meirelles já têm próximos eventos para fazer? Pode adiantar algo?

CM: Tenho o Baile do Caíque para dezembro, onde vai ser uma ideia de sunset lá em Maricá. Uma festa bem bacana pra região e tal.