Fim de semana celebra a conclusão de uma jornada de entretenimento

 

 

Por: Carol Oliveira

São Conrado está prestes a concluir uma jornada emocionante de entretenimento, graças à colaboração dinâmica entre Quiqui e Corona, com o crucial apoio da Orla Rio. A tão esperada Arena Sanca já recebeu moradores e visitantes com uma série de eventos exclusivos, mas agora, esse capítulo chega ao seu desfecho.
Após um fim de semana de estreias repletas de emoções, a Arena Sanca se prepara para fechar suas portas neste próximo domingo, dia 17 de março. Este evento não apenas proporcionou diversão, mas também ofereceu uma oportunidade para os participantes se envolverem ativamente na preservação do meio ambiente, através de atividades educativas e limpeza da área costeira, em parceria com a Route Brasil e a equipe do Salvemos São Conrado.
O apoio crucial da Orla Rio, uma entidade central na promoção do lazer e turismo na cidade, foi fundamental para trazer à vida este emocionante projeto. Esta colaboração estratégica não apenas elevou o perfil de São Conrado, mas também ressaltou a importância de investir no potencial de entretenimento ao longo da costa carioca.
O evento de despedida reserva momentos especiais, incluindo um show acústico com o cantor Rael, neste sábado, seguido pela apresentação da banda que marcou gerações, o Seu Cuca. Venha fazer parte desta despedida memorável enquanto nos despedimos de um evento que deixará uma marca duradoura na comunidade de São Conrado e além.


Prepare-se para se despedir em grande estilo e reviver os momentos mágicos que fizeram da Arena Sanca um sucesso retumbante. Nos vemos lá para uma despedida digna de aplausos e lembranças que durarão para sempre.
Confira a programação de encerramento:
16/03 (Sábado):
8h às 11h: Credenciamento
8h: Yoga com Clah Cunha
9h às 11h: Clínica Social com Escola GA Beach Tennis para convidados
11h às 16h: Beach Tennis Jogos Exibição PRO AM + Convidados
17h: Música no Deck com Seu Cuca Acústico
17/03 (Domingo):
8h às 11h: Credenciamento
8h: Ginástica Natural com método U. Natural com o professor Raphael Romano
11h às 16h: Futevôlei Competição
15h: Ação Ambiental de Limpeza com Route Brasil e Orla Rio
17h: Música no Deck com Gabriel Elias


Serviço:
Arena Sanca
Endereço: Av. Prefeito Mendes de Morais s/n, em frente ao nº 900, Praia de São Conrado
Datas: 16 e 17 de março
Horário: Das 8h às 18h
Contato: (21) 99501-0209
Instagram: @quiquirio