O Up Market acontece nos dias 30 e 31, das 12h às 21h

Novos estilistas, marcas criativas, drinks e receitas vão ocupar o pátio do Seaside Corporate, na Av. Olegário Maciel, 531, Jardim Oceânico, no UpMarket, dias 30 e 31, das 12h às 21h.
O evento já acontece há dois anos e dá a oportunidade para expositores apresentam suas criações e tendências interagindo diretamente com o consumidor, no modelo de negócio focado em uma prática coletiva com bons resultados.

A organizadora Erikinha Medeiros, profissional da moda há mais de 20 anos, explica que inicialmente realizava a curadoria de marcas autorais e em seguida decidiu reunir todas em um único espaço. “Adoro empreender e trabalhar com estilos diferentes e criativos, além de presentear o público com as inovações do mercado da moda” afirma Erikinha.

As marcas Dona Aranha, Totta Ateliê, Ayla,Luciana Canto Mello, L’Oreal +Fino Capelli, Wolf Fit e Cali Batidas e Lanô Gastronomia são algumas das atrações. A nutricionista Flávia Cyfer participa no dia 30, próxima terça-feira, às 18h, da programação com orientação de nutrição funcional para um mundo saudável, por meio de uma nova maneira de se alimentar.