Atores, cantores, grupos de música e jogadores de futebol participarão do evento, que acontece neste sábado, dia 26

A programação para os restaurantes participantes da campanha será um dos grandes destaques da edição 2017 do McDia Feliz, campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Durante todo o sábado, deste dia 26 de agosto as unidades do McDonald’s da cidade terão atividades para toda a família. E é claro que a Barra da Tijuca não poderia ficar de fora deste dia tradicional. 

O McDonald’s do Barra Shopping receberá a visita de Antônia Fontenelle, da cantora Lexa, da atriz Tati Lopes, do Porta dos Fundos, da repórter Isabelle Benito e do cantor Claudio Lins, que é participante do programa Popstar.  Já o McDonald’s da Avenida das Américas receberá durante a tarde a visita especial do grupo Clareou, além de show da bateria da Grande Rio, às 16h. Também haverá um sorteio de camisas autografadas pelos jogadores do Flamengo, Juan, Diego, Éverton Ribeiro, Réver e Ederson.  No McDonald’s da Ayrton Senna, o cantor Dilsinho fará uma visita especial às 16h30. 

Todo o valor arrecadado com a venda do Big Mac no McDia Feliz, seja apenas o sanduíche ou na McOferta, será revertido para projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer, como a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro. A arrecadação do McDia Feliz para a Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro representa um parcela significativa do custeio anual da Instituição carioca.