Evento em prol do Meio Ambiente ainda vai contar com café da manhã e aula de alongamento para os participantes

O Recreio Shopping, localizado na Av. das Américas, nº 19.019, dedica o mês de setembro ao Meio Ambiente. E nesse lema, o shopping promove o Mutirão da Limpeza em parceria com a Associação de Moradores do Barra Bonita, no dia 21 de setembro. Com intuito de limpar as margens do Canal das Taxas, a ação tem como objetivo conscientizar e contribuir para um bairro melhor.

Para começar, a manhã vai ser animada com um aulão de alongamento promovido pela Bodytech e um café da manhã especial, em parceria com o Pão de Açúcar, para dar aquela energia antes de começar o mutirão. Para participar, basta chegar na Praça Barra Bonita, às 08h30, usar sapato fechado, roupas confortáveis e não esquecer de passar o protetor solar e repelente.

Além disso, o shopping inaugura um Reciclômetro em parceria com a ECO GMZ BRASIL, com intuito de promover a conscientização e o hábito sobre reciclagem no bairro e incentivar a população a cada vez mais separar e reciclar seu próprio lixo. A cada produto reciclado, os clientes ganham vouchers de descontos para aproveitar nas lojas. O Reciclômetro vai funcionar no horário do shopping.