Espaço já recebeu mais de 25 mil pessoas e ficará ambientado até 17 de novembro

Quem ainda não conheceu ‘O Museu Mais Doce do Mundo by The Sweet Art Museum’, no VillageMall, que fica na Av. das Américas, 3900, terá uma nova oportunidade para fazer as fotos mais legais do momento. O espaço mais instagramável, doce e feliz do mundo prorrogou sua temporada no Rio de Janeiro até o dia 17 de novembro. Durante o período, haverá uma pausa entre os dias 14 e 16 de outubro e o Museu reabre em 17 de outubro com novos dias de funcionamento: de quarta-feira a sábado, das 10h30 às 20h30, e domingos e feriados, das 11h às 20h30.

Sucesso de público por onde passa, O Museu Mais Doce do Mundo by the Sweet Art Museum,  já recebeu mais de 25 mil visitantes desde sua inauguração no Rio de Janeiro, em 13 de setembro, além de outras 60 mil pessoas durante a temporada paulista (com dois meses de duração) e 30 mil na sua estreia, em Lisboa. “Os doces estão presentes na nossa vida como elementos de celebração, brincadeira e alegria. Por isso o público tem tanto prazer em visitar um local como O Museu Mais Doce do Mundo. Aqui a diversão está garantida para pessoas de todas as idades”, comenta Luzia Canepa, diretora da Aúna que produziu o Museu no Brasil.

Com o tema “Diga Sim à Felicidade!”, a irreverente e instragamável exposição ocupa um espaço de 700 m² no VillageMall, convidando o público a imergir em 15 ambientes-instalações diferentes, repletos de doces em grandes dimensões, como se o mundo fosse feito de confeitos. No decorrer da experiência, os visitantes são surpreendidos por conteúdos de realidade aumentada, que podem ser acessados por meio do aplicativo da exposição e que contam as histórias dos doces retratados na mostra.  A visita também inclui até três degustações de doces como balas, marshmallows e brigadeiros, entre outros.

Os ingressos são adquiridos no site da Eventim (www.eventim.com.br/omuseumaisdocedomundo) e custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).