Clientes dos bairros Alvorada, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Região do Polo Cine Rio devem solicitar a substituição do seu serviço pela Oi Fibra

A Oi iniciou a modernização de sua rede de internet fixa na região da Barra da Tijuca. A companhia está implantando infraestrutura de fibra ótica até a casa do cliente. Os beneficiados serão os usuários do serviço da Oi dos bairros Alvorada, Barra, Recreio dos Bandeirantes e Região do Polo Cine Rio, que deverão solicitar a substituição do seu serviço pela Oi Fibra, sem custo adicional, e ampliar a velocidade de acesso à Internet para até 200 Mega pelo mesmo valor do seu plano atual. Com isso, clientes com velocidades até 35 Mega passam a desfrutar de uma conexão com velocidade de até 200 Mega, pelo mesmo valor que pagam atualmente. 

A ação faz parte da estratégia da Oi para atender à crescente demanda por internet de alta velocidade. Para isso, a companhia vem direcionando investimentos para ampliar o número de cidades com acesso à Oi Fibra, internet de fibra óptica até a casa do cliente, disponível até o momento em 76 municípios. A modernização também está acessível para quem possui apenas telefone fixo que, com a modernização da rede, poderá também contratar a internet por fibra.

“A Oi Fibra oferece velocidade de até 200 Mega, além de manter a conexão mais estável do que as demais tecnologias, permitindo uma melhor experiência para todos os usuários do serviço, seja para games, vídeos ou outras utilizações. É importante frisar que a substituição dos equipamentos para a instalação da nova tecnologia não gera nenhum tipo de custo nem aumento no valor do plano de internet já contratado. Trata-se de um movimento da companhia que só gera benefícios para os nossos clientes”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de Marketing Varejo e Empresarial da Oi.

Para verificar disponibilidade da troca de tecnologia ou solicitar o serviço, clientes devem entrar em contato com a operadora pelo Canal de Atendimento 103 31 ou www.oi.com.br/internet .