Bolsões d'água já começou a trazer transtorno para o trânsito da cidade

por Guilherme Cosenza 

Fortes chuvas começaram a atingir diversos pontos da capital fluminense. Relatos de alagamentos na região da Curicica, Itanhangá, Barra da Tijuca, Maciço da Tijuca, foram registrados. Na Região Serrana e Baixada Fluminense, há também relatos de chuva moderada a forte. 

O Centro de Operações (COR), já registrou também chuva muito forte em Santa Cruz, que teve um acumulado de 15,8mm em apenas 15 minutos, e de chuva forte no Jardim Botânico, na Zona Sul, e no Alto da Boa Vista. Na Cidade de Deus, Tanque, Sepetiba, e na Estrada Grajaú-Jacarepaguá há chuva moderada. Foi decretado estágio de atenção na cidade às 15h20m. 

Dessa forma, a chuva já começou a trazer transtornos no trânsito devido ao forte número de bolsões d'água, na Estrada Lagoa-Barra, em São Conrado, na altura da passarela da Rocinha, no Sentido Barra e na Rua General Olímpio Mourão Filho. Já em Jacarepaguá, na área da Gardênia Azul, dois bolsões causam problemas a motoristas na Avenida Ayrton Senna: um na altura do Uptown, sentido Jacarepaguá, e outro na altura da Avenida Embaixador Abelardo Bueno, no sentido orla.

A Prefeitura orienta para que quem puder evitar, evite sair de casa por conta do mau tempo.