De acordo com a Prefeitura do Rio, agentes da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboque (Cfer) faziam uma ronda na Praia da Reserva, quando notaram vários carros estacionados na orla, em um local escuro e distante

 

Na noite desta segunda-feira (5) uma festa clandestina de swing a céu aberto foi encerrada na Praia da Reserva por equipes de fiscalização municipal. Cerca de 30 pessoas participavam do encontro.

De acordo com a Prefeitura do Rio, agentes da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboque (Cfer) faziam uma ronda na Praia da Reserva, quando notaram vários carros estacionados na orla, em um local escuro e distante. Ao chegarem para rebocar os veículos parados de forma irregular, várias pessoas saíram de dentro da mata para tentar recuperar seus carros.

Ainda conforme as informações, a ação de reboque permitiu que os fiscais constatassem que se tratava de uma festa de swing a céu aberto. Alguns deixaram seus veículos no local e fugiram, outros pegaram seus automóveis e saíram às pressas. Ao todo, dez carros foram autuados e três rebocados.