Desde sábado (10) até a madrugada deste domingo, a Prefeitura do Rio registrou 1.825 autuações

 

Neste fim de semana, a Prefeitura do Rio interrompeu um evento irregular no Recreio dos Bandeirantes. O evento clandestino aconteceu na madrugada deste domingo (11) em um bar na Avenida das Américas.

De acordo com as informações, as equipes encontraram os acessos fechados, tampados com plásticos e as luzes apagadas, dando uma aparência de que não havia evento acontecendo no local. Após acessarem o espaço, encontraram cerca de 50 pessoas reunidas.

O responsável foi multado e o estabelecimento interditado pela Vigilância Sanitária.

Além do Recreio, festas clandestinas também foram interrompidas no Centro do Rio, Botafogo e Bento Ribeiro. Todos os eventos foram mapeados pelo setor de inteligência da secretaria após varredura nas redes sociais e também por meio de denúncias enviadas por cidadãos.

Ainda no sábado, dia 10, a Subsecretaria de Operações da Seop atendeu cinco chamados com denúncias de eventos clandestinos em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Um bar foi interditado na Estrada do Campinho por funcionamento irregular, mas não foram encontradas festas clandestinas ou aglomerações no bairro.