Iniciativa acontece neste sábado, dia 28, e conta com a participação do Instituto Luisa Mell e Paraíso dos Focinhos

Por Ive Ribeiro

No próximo sábado, dia 28, das 10h às 18h, o Barra Shopping realiza o primeiro evento de adoção gratuito de cães e gatos juntamente com o Instituto Luisa Mell e Paraíso dos Focinhos. O objetivo da ação, que leva cerca de 80 animais abandonados ao local, é transformar a vida deles presenteando-os com novos lares e também dar oportunidade para quem quer levar um bichinho castrado, vacinado e vermifugado para casa. É a primeira vez que a instituição paulistana vem à cidade.

A ação no empreendimento faz parte da iniciativa ‘Multiplique o Bem’, da rede Multiplan, que já realizou 10 edições em outros shoppings do país, como Shopping Vila Olímpia, MorumbiShopping, Jundiaí Shopping, Shopping Anália Franco e Park Shopping São Caetano. Ao todo, mais de 450 animais foram adotados nos eventos realizados na rede.  

As pessoas que quiserem levar um animal para casa devem ter mais de 18 anos e apresentar documento com foto. Além disso, os interessados passarão por uma entrevista com os responsáveis da organização no dia do evento e receberão instruções sobre os cuidados e procedimentos necessários.