Primeira Casa de Gim do Rio se une à Bla Blá, para formar um complexo gastronômico com entretenimento

Redação

A partir do dia 23 de setembro, os amantes de culinária especializada e drinks personalizados, mas que também procuram fechar a noite com chave de ouro, vão poder encontrar tudo em um único lugar. A Ginkeria B fica ao lado da champanheria Bla Blá, na Barra da Tijuca, um dos locais mais movimentados do Rio.

A novidade é que os dois espaços se juntam para agradar a todos, já que os clientes da champanheria emendavam a diversão na Ginkeria. Tudo isso se torna possível com varandas internas, que permitirão a passagem do público. O empresário João Diniz, responsável pelos dois espaços, explica como surgiu a ideia de unir os dois ambientes. “Isso ocorreu porque ano que vem a Bla Blá Barra completa 10 anos e este será o momento certo para o relançamento da Ginkeria B, que foi a primeira casa especializada em gim do Rio de Janeiro”, ressalta.

O novo complexo gastronômico é o segundo estabelecimento inaugurado pelo João durante a pandemia de Covid-19, permitindo a recolocação de diversas pessoas no mercado de trabalho. O local pretende contratar 30 pessoas.

A Ginkeria vai contar com o cardápio assinado pelo renomado chef Bruno Barros, com petiscos e comida japonesa. Já o entretenimento fica a cargo das atrações musicais. O funcionamento será de quarta a domingo, das 19h às 3h. Vale ressaltar que a Bla Blá (em funcionamento) e a Ginkeria B respeitam as normas de medidas sanitárias contra a Covid-19.


Data: 23/9/2021
Horário: A partir das 19h
Local: Av. Érico Veríssimo, 843 - Barra da Tijuca