Evento será no dia 31 deste mês, a partir das 18h, na praia do Pepê

por Marcelo Perillier

Uma ação promovida pela Prefeitura do Rio, através da Superintendência Regional da Barra, Recreio e Vargens, em parceria com a revista Noivas de Verdade promete agitar a Barra. No próximo dia 31, a partir das 18h, as areias do posto 3 da Barra (praia do Pepê) serão tomadas por 100 casais de baixa renda, para a realização de um megacasamento.

O projeto, que se iniciou há três meses, terá toda pompa que um matrimônio merece, com buquê, vestido de noiva, filmagem, fotos e orquestra. Uma área de 500 lugares será reservada para convidados e familiares. A ação não terá nenhum custo para os casais e a cerimônia será realizada pela juíza de Paz da 4ª Circunscrição, Sônia Regina Tavares de Medeiros Novaes.

Os processos de união civil correram no Cartório do 12º RCPN, por solicitação e autorização da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, na figura dos desembargadores Cláudio de Mello Tavares e Fábio Dutra. 

A realização da cerimônia contou também com o apoio da Camélia Flores, Noivas Online, Wellington Pitta Iluminação, Bellicia, Gutho Oliveira Fotos, Rei das Noivas, Casa de Festas Greenvalley, Buffet Falcão, One Way Creative Studio, Caçula, Walter's Coiffeur e do violinista Allyrio  Mello.