Os moradores da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes, já perceberam um movimento diferente no recém inaugurado Posto Redeml, que fica na Avenida das América, no número 7.360. Um simpático contêiner verdinho (que tema a cor de pistache, super sugestiva) está atraindo a atenção dos motoristas.

Trata-se do primeiro ponto da Sorveteria Itália, que está funcionando nesse novo formato desde agosto de 2021. O espaço funciona todos os dias, de segunda a segunda de 11h às 22h, com uma varandinha para os clientes e ainda faz delivery na região de terça a domingo de 13h às 19h, com pedidos pelo whatsapp: (21) 99637-2028

“O espaço reduzido, não deixa a desejar. A rotatividade aqui é muito grande, eu acho que é por causa da localização, afinal estamos bem na beira da avenida mais movimentada da região entre a Barra e o Recreio. Muita gente passa por aqui”, lembra a proprietária, Cláudia Nunes

Os sabores tropicais como manga, coco e limão são o sucesso do verão, mas mesmo nos dias quentes, os sabores tradicionais da marca como a ‘Torta Alemã com Doce de Leite’ e o badalado ‘Romeu e Julieta’, seguem no topo das vendas, principalmente nas entregas.

Nessa semana a atriz, Ana Paula Tabalipa, moradora do Recreio, descobriu a lojinha, e se debruçou no balcão para provar os novos sabores do festival de yogurt, que já está na 10a edição. “Gente, o Sorvete Itália é o sabor na minha infância! Cresci frequentando a loja do Leblon, parece que estou voltando no tempo. O container fica bem no meu caminho, com certeza vai virar parada certa na minha rotina”, comemora a atriz.

Mais informações no Instagram: @sorveteitaliaamericas