No domingo, dia 27, o rooftop do LSH by OWN LifeStyle Hotel, localizado na Barra da Tijuca, recebe um encontro especial que traz a participação de Prislla Dj e Andy Drumond no Sax, em uma experiência única de Sunset. A DJ, que tem passagens em seu currículo, tocando nos melhores sunsets cariocas e internacionais, com tours pela europa, levará o melhor da música, com um duo de live sax, a partir das 18h.

A atração “Sunset Rooftop”, faz parte da intensa programação preparada pelo hotel, em que Prislla DJ, além de assumir a curadoria musical, abrilhantará com seu som. A dj, que sempre participa de apresentações nos melhores hotspots do Rio, celebrará o momento que mais ama, o Sunset, com vista para o mar da Barra, junto ao som do sax ao vivo, que promete ser memorável.

Prislla e Andy já fizeram outros eventos em conjunto, e a união da Euro House Music, com influências do Soulful, Balearic, Chillout, NuJazz, NuDisco e Tribal House, faz sucesso entre os amantes da boa música.  A dupla promete sacudir a atração, com muito estilo.

“Pra mim é uma satisfação tocar com essa fera do sax, levando um som refinado e com muita alegria, em um local cheio de charme, como o LSH, que tem a cara do lifestyle carioca. Preparei algo muito especial, que une Euro House Music com influências e inspirações dos balneários internacionais que são a cara do verão carioca. Nós dois estamos animados e pretendemos oferecer uma experiência musical única, com o astral lá em cima”, conta a dj.

Serviço:

Programação aberta ao público:

Summer Nights 

Local: Lobby

Horário: 19h

Datas: 1, 8 e 15 de março (terças-feiras)

 

Summer Nights edição especial

Data: 25 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Lobby

 

Wine Lounge

Datas: 03, 10 e 17 de março (quinta-feira)

Local: Lobby

Horário: 19h

 

Sunset Rooftop

Local: rooftop

Horário: 18h

Valor: 100, - revertidos em consumação

Datas: 27 de fevereiro (Edição Grito de Carnaval) | 05 e 13 de março (domingos)

Informações e reservas: 21 3609-1100

Endereço: Rua: Professor Coutinho Fróis, 10 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20620-360