Gerando direta e indiretamente 250 empregos, a loja terá ofertas especiais na semana de abertura

A rede Supermarket inaugura, nesta sexta-feira, 29 de abril, às 9h, sua segunda unidade na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, oferecendo uma opção para quem deseja fazer suas compras. Funcionando de segunda a sábado, das 6h30 até 00h (meia noite), e aos domingos, das 06h30 às 22h, a nova loja está localizada na Avenida das Américas, 6.455 (em frente à estação do BRT Bosque da Barra), ocupando uma área de cerca de 6.000 m² e disponibilizando 18 checkouts, além de capacidade de atendimento diário a 2 mil clientes e estacionamento coberto. Em breve, a nova unidade contará, também, com serviço de delivery, pelo telefone 21 98335-9275, oferecendo maior conforto e comodidade aos clientes.

Composta por mais de 120 unidades, a Rede Supermarket é uma 'rede de lojas de bairro', e tem como objetivo estar sempre perto do cliente. A nova unidade chega oferecendo um mix de mais de 8 mil produtos, além de ambiente moderno e amplo para atender, confortavelmente, ao consumidor que busca produtos de alta qualidade.

Para a semana de inauguração, a nova loja vai oferecer degustação de queijos e vinhos importados, além de descontos e preços competitivos de diversos produtos, seguindo o slogan de toda a rede, "é preço, é perto, é Supermarket".

As 120 lojas estão distribuídas nas seguintes regiões: Cidade do Rio de Janeiro (Zonas Norte, Sul, Oeste e Centro), Região Metropolitana (Niterói, Maricá, São Gonçalo, Itaboraí, Magé, Tanguá, Rio Bonito, Tanguá), Baixada Fluminense (Caxias, Nova Iguaçu, Japeri, Belford Roxo, São João de Meriti, Mesquita, Nilópolis, Queimados, Magé), Baixadas Litorâneas/ Região dos Lagos (Araruama, Cabo Frio, Saquarema, São Pedro da Aldeia), Região Serrana (Petrópolis, Friburgo), Médio Vale do Paraíba Fluminense (Barra Mansa, Pinheiral, Resende, Valença, Volta Redonda) e Norte Fluminense (Macaé).