Eventos acontecem na Arena Sesc e contarão com as presenças dos atletas Leandro Discreto, do basquete, Angelo Neto e Beatriz Silva, do Skate

Nos próximos dias 21 e 22 de maio, o shopping ParkJacarepaguá vai sediar a Liga do Discreto, uma etapa nacional de  um campeonato basquete 3X3 promovida pelo atleta Leandro Discreto – com passagens por equipes do exterior e pela seleção brasileira-; e oficinas de skate ministradas pelos atletas Angelo Neto e Beatriz Silva.  As atividades fazem parte do Arena Sesc, uma ação do Sesc RJ, que visa difundir e estimular a prática de atividade física pela população.

As oficinas acontecem nos dois dias das 16h às 19h. Para participar, basta se inscrever pelo app Multi. Já a Liga do Discreto, teve suas inscrições realizadas pelos times diretamente com a produção. Os jogos têm início as 10h no sábado e as 12h no domingo e para assistir o acesso é livre.

Vale lembrar que a Arena Sesc fica aberta entre 10h e 20h no sábado e entre 12h e 21h no domingo com entrada gratuita e a população tem acesso livre fora dos horários de aulas e eventos. 

Sobre a Arena Sesc

Em parceria com o Sesc RJ, os shoppings ParkJacarepaguá e ParkShoppingCampoGrande sediam o Arena Sesc, uma série de ações esportivas que acontecem em uma megaestrutura montada para estimular a prática de esporte entre a população.  As estruturas ficarão montadas até o dia 17 de julho e contarão com clínicas e oficinas ministradas por atletas renomados, aulas gratuitas de diferentes modalidades e campeonatos amadores. Para participar das clínicas, oficinas e aulas gratuitamente, basta se inscrever pelo app Multi. Fora dos horários de aulas e eventos, o uso dos espaços é livre para a comunidade.

 

Serviço:

Local: Arena Sesc – ParkJacarepaguá - Estrada de Jacarepaguá, 6069 – Anil.

Horário de funcionamento:  sábado das 10h às 20h30 e domingo 12h às 21h.

 

Liga do Discreto – campeonato de basquete 3x3 – Com o atleta Leandro Discreto

Dia 21/5 – sábado: a partir das 10h

Dia 22/5 – domingo: a partir das 2h

 

Oficinas de skate  - com os atletas Angelo Neto e Beatriz Silva

 

Dia 21/5 – sábado: das 16h às 19h

Dia 22/5 – domingo: a das 16h às 19h

Entrada gratuita.