Com entrada gratuita, Arraiá Raiz terá muitas comidas típicas e shows de forró

Está aberta a temporada de festas juninas na cidade. Inspirado no clima de São João e Santo Antonio, o Via Parque Shopping vai realizar um megaevento no estacionamento com entrada gratuita e atrações para toda a família. O Arraiá Raiz terá muitas comidas típicas, shows de forró, apresentação de quadrilhas e brincadeiras para resgatar o que há de melhor das tradicionais festas juninas.

O evento acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de junho em um ambiente agradável decorado com muitas bandeirinhas. Diversas barraquinhas vão oferecer o melhor da gastronomia junina com quitutes que não podem faltar nesta época do ano, como caldos, canjica, bolos típicos, milho, pamonha, salsichão, pastel, carne de sol, aipim frito e muito mais. Para acompanhar, o público conta ainda com quentão, cervejas, refrigerantes e drinks.

Durante todos os dias do evento, shows gratuitos de forró vão agitar o público num arrasta pé de respeito, sempre a partir das 20h. O Trio de Janeiro vai se apresentar na sexta-feira (3/06). No sábado (4/06) será a vez de Rafael Alves e os Paraibanos, e, para encerrar a programação, o grupo Forró da Gema vai se apresentar no domingo (5/06). Para deixar a festa com o clima da roça, os visitantes vão assistir apresentações de quadrilhas no sábado e domingo.

As brincadeiras também fazem parte da programação. Crianças e adultos poderão se divertir nas atrações como touro mecânico, pescaria, ovo na colher, corrida no saco e boca do palhaço. Os valores devem ser consultados no local.

“Nosso público estava com saudade das tradicionais festas juninas e vamos promover o Arraiá Raiz do Via Parque. Estamos contentes em oferecer, mais uma vez, lazer e entretenimento em um único lugar, resgatando as tradições juninas para toda a família” diz Elizangela Oliveira, Gerente de Marketing do Via Parque Shopping.

 

Serviço: Arraiá Raiz – Via Parque Shopping

Quando: 3, 4 e 5 de junho (sexta, sábado e domingo)

Horário: Sexta-feira, das 17h às 23h |Sábado e domingo, das 14h às 23h

Local: no Estacionamento C

O Via Parque Shopping fica na Avenida Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Mais informações:https://viaparqueshopping.com.br/

Entrada gratuita