Os compradores de apartamentos no Genesis Apartments Business & Services, condomínio lançado em março de 2013 e com entrega prevista para 2015, finalmente estão recebendo as chaves do complexo.

O condomínio fica na Freguesia, em Jacarepaguá, e está realizando a entrega de chaves oito anos após o previsto. Durante a construção, a empresa responsável entrou em estado de insolvência, quando o devedor tem prestações a cumprir superiores aos rendimentos que recebe, e não conseguiu finalizar a construção que já estava 85% pronta.

Um grupo de moradores contratou uma empresa para solucionar a questão entre a construtora, os clientes e a instituição financeira. O dever da Ferrara Gestão era colocar as partes para negociar e encontrar uma solução jurídica e financeira para o conflito.

Em 2019 fizeram uma assembleia, com mais de cinco horas de reunião, e na sequência contrataram uma construtora para retomar a obra. Quando tudo parecia encaminhado, começou a pandemia. Mais uma vez todo o trabalho foi atrasado, chegando ao fim apenas em 2022.