Indústria de blindados especiais é responsável por uma das principais atrações do evento: o V-Raptor, veículo produzido pela primeira vez no Brasil

 

 

 

 

A empresa Combat Armor Defense, especializada em blindagem para carros civis e militares, com mais de 5 mil veículos blindados em 30 países, participa, de uma nova edição da LAAD Defense & Security - Feira Internacional de Defesa e Segurança - a maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina. A 13ª edição do evento está acontecendo até o dia 14 de abril no Riocentro, em Jacarepaguá, e conta com o apoio institucional do Ministério da Defesa, das Forças Armadas, do Ministério da Justiça e da estrutura brasileira de Segurança Pública.

Para o evento que reúne, entre outros, fabricantes e fornecedores de tecnologias para as Forças Armadas, Polícias, Forças Especiais, executivos da indústria de defesa e segurança e agências governamentais, a empresa traz grandes novidades: a caminhonete Patrol V-BOT; a SW4 Civil; e o V-Raptor. 

“A inovação está no DNA da Combat Armor Defense”, afirma Eduardo Rodrigues, diretor de pesquisa e desenvolvimento. “Para a LAAD estamos levando o que há de mais moderno em tecnologia de segurança para civis e militares”.

A Combat Armor Defense, com mais de 20 anos no mercado brasileiro e internacional, é referência em segurança, inclusive com atuação na Arábia Saudita e Iraque e uma das mais procuradas pelas autoridades nacionais e internacionais.

“Estamos aguardando no nosso estande convidados de delegações de vários países da América Latina, Arábia Saudita, e África”, afirma Marcelo Silva, diretor comercial da empresa.