Uma confusão generalizada aconteceu no último domingo (4) numa casa de shows na Barra da Tijuca

 

 

Na madrugada do último domingo (4), um jovem de 19 anos foi brutalmente espancado em uma casa de shows na Barra da Tijuca. A vítima faria nesta segunda-feira (5) uma prova na faculdade e, de acordo com a mãe, estaria preocupada com o exame.

De acordo com familiares de Rafael Barbosa Feitosa, o jovem estava no segundo andar da casa de eventos, no camarote, com três amigos, quando outras pessoas que estavam no andar de cima começaram a jogar bebidas e até baldes para baixo.

Foi aí que iniciaram as agressões, que tomaram uma enorme proporção generalizada no local. Rafael tentava ir embora quando se desencontrou dos amigos e se deparou com os agressores.

Câmeras de segurança registraram o jovem ao tentar se proteger e sair do local. Ainda segundo a mãe, a vítima não se envolve em brigas.

“Assim como fui ao IML ontem para fazer corpo de delito eu poderia estar indo reconhecer o corpo do meu filho”, disse a mãe da vítima, que busca punição às pessoas responsáveis pela situação de Rafael.

Além disso, a família acusa a casa de shows de não ter prestado segurança nem assistência à vítima. Rafael chegou a ir ao Hospital Lourenço Jorge, mas, por não ter conseguido atendimento, foi a um hospital particular na região.

Em nota, a casa de shows lamentou o ocorrido e informou que a segurança abriu as portas de emergência para que os frequentadores pudessem deixar o local. E ressaltou que em nenhum momento agentes de segurança da casa agrediram os envolvidos na briga. 

O caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).