Oficinas gastronômicas infantis acontecem de 23 a 31 de março

 

 

De 23 a 31 de março, o Recreio Shopping prepara uma celebração especial para a Páscoa, oferecendo uma série de atividades gratuitas para o público infantil. Durante esse período, o empreendimento se tornará um verdadeiro ponto de encontro para os pequenos, proporcionando momentos de diversão e aprendizado.

As atividades acontecerão na Praça Central, 1º piso, das 14h às 19h. No dia 23 de março, os pequenos poderão participar da Oficina de Cenouras de Leite Ninho, uma oportunidade para aprender a confeccionar deliciosos doces de maneira divertida. No domingo seguinte, dia 24/03, além de prepararem cupcakes, as crianças poderão desfrutar de um teatrinho especial com os adoráveis personagens da época, como o coelhinho.

Já no dia 29/03, será a vez da Oficina de Biscoito, onde os pequenos chefs poderão decorar e preparar biscoitos temáticos e divertidos. No sábado seguinte, dia 30/03, a programação inclui a Oficina de Cenoura Trufada, ensinando a fazer uma sobremesa especial para a data. E para encerrar com chave de ouro no domingo de Páscoa, dia 31/03, uma nova Oficina de Cupcake será oferecida, permitindo que as crianças se aventurem na confeitaria.

Destinadas a crianças a partir de 3 anos, todas essas atividades são completamente gratuitas. Para participar, os pais devem realizar o cadastro pelo site do shopping. Após as oficinas, os participantes terão a oportunidade de levar suas criações para casa, garantindo momentos de diversão e aprendizado em família.


Serviço:

Oficinas de Páscoa Recreio Shopping:

Data: 23 a 31 de março

Horário: 14h às 19h

Local: Praça Central – 1º piso

Programação completa https://recreioshopping.com.br/ ou @recreioshopping

Atividades gratuitas