Rooftop, que passou por melhorias, comporta até 100 pessoas e oferece vista panorâmica da região do golfe olímpico, na Barra da Tijuca

 

 

Por: Lucas Costa
Recentemente, em março, o Ribalta Hotel, localizado na deslumbrante Barra da Tijuca, celebrou a inauguração de seu novo espaço de eventos, situado no rooftop do estabelecimento. Com uma vista panorâmica privilegiada da região do golfe olímpico, esse espaço tem capacidade para receber até 100 pessoas, oferecendo um ambiente acolhedor e elegante para diversos tipos de celebrações, como casamentos, festas de aniversário e encontros corporativos.


O rooftop, que recentemente passou por melhorias, foi cuidadosamente projetado para atender às demandas de eventos mais intimistas, proporcionando uma experiência única para os seus frequentadores. Para garantir o sucesso das comemorações, o hotel oferece um buffet próprio, serviços de sonorização e um staff especializado em segurança e conservação.
Essa iniciativa marca mais um avanço na trajetória do hotel, que recentemente assumiu uma nova marca e bandeira próprias, dedicando-se integralmente a oferecer experiências memoráveis aos seus hóspedes e clientes.
A festa de inauguração do novo espaço foi marcada pelo aniversário de Ivy Faria, filha caçula do ex-jogador de futebol e atual senador Romário. Durante o evento, Isabella Bittencourt, mãe de Ivy, destacou a versatilidade e a beleza do local, ressaltando a atenção e prestatividade da equipe do hotel.

Crédito: Julio Ferreira


O compromisso do Ribalta Hotel com a inclusão, diversidade e qualidade em todas as suas operações é evidente. Sob a bandeira Ribalta Hospitalidade, o hotel busca não apenas a excelência em atendimento, mas também uma abordagem inclusiva e acolhedora.
Neyre Freixo, superintendente de operações da Ribalta Hospitalidade, compartilhou as perspectivas do hotel para o rooftop, destacando-o como uma opção para eventos menores, mantendo os valores de qualidade e acolhimento que são característicos do estabelecimento.
Para mais informações sobre reservas e eventos no rooftop do Ribalta Hotel, acesse o site do empreendimento em https:/ribalta.com.br/.