Cantor apresentará o show do DVD “A Voz do Meu Samba”

A 021 Hall, abre suas portas no Natal, dia 25 de dezembro para celebrar a data com muito samba. Afinal, é dia de festa, de alegria, de confraternização. E o melhor, quem pôr o nome na lista pelo site: https://www.021hall.com/events/natal-do-mumu/form, entra de graça até as 00h30minhs.

 A 021 Hall apresenta o Natal do Mumu. Mumuzinho apresentará o show do DVD “A Voz do Meu Samba”. A apresentação passa pelas variadas vertentes do samba do cantor, que vão do partido alto ao romântico, passando por samba de raiz e pagode.

No repertório, só do novo trabalho são 20 canções, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação. Entre os hits estão “Eu Mereço Ser Feliz”, “Uma Noite 5 Estrelas”, “Homem Perfeito”, “Dois Adolescentes”, “Um Lindo Sentimento” e “Curto Circuito”.

 Menores de idade não entram. A casa abre suas portas às 19hs e encerra às 05 da manhã. Camarotes, Lounge e Suítes pelo telefone (21) 97304-4108 ou email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Kauê Pataro). A 021 Hall fica na Av. Armando Lombardi, 583, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro.