A Barra se tornou um lugar que não deixa nada a desejar. Quando se trata de programas noturnos, não é diferente.

Por Fernando Nogueira 

A Barra se tornou um lugar que não deixa nada a desejar. Quando se trata de programas noturnos, não é diferente. Uma das principais casas da região, e uma das maiores do Rio de Janeiro, é a Barra Music. No local acontecem eventos que vão desde MPB até sertanejo e funk. E para nos contar ainda mais sobre a vida noturna deste espaço gigantesco que fica na beira da Aryton Senna, entrevistamos o Assessor de Imprensa Ricardo Araújo.

Jornal da Barra: Ricardo, o que você acha da Barra como cenário da noite carioca?

Ricardo Araújo: A Barra é sem sombra de dúvida um mundo no Rio de Janeiro. Suas noites são marcadas por uma pluralidade que outros bairros não possuem. No entretenimento, do clássico ao mais popular, do chique, ao mais despojado. Assim são as noites cariocas da Barra da Tijuca!

Jornal da Barra: Acha que é um lugar indispensável para os turistas que vem pra cá?

Ricardo Araújo: Com certeza, além das mais belas praias, muitos dos meus amigos que moram pelo país e outros fora, que se não vierem à noite para a Barra, o passeio não foi completo! Uma das mais conceituadas jornalista de Santa Catarina, não perde uma chance de ir ao Barra Music, por ter uma energia única no país e na “rua dos barzinho”, a Olegário!

Jornal da Barra: Qual é o público que vocês mais recebem na Barra Music?

Ricardo Araújo: Artistas de todos os segmentos musicais, do sertanejo ao forró, do pop ao reggae, e claro, do funk e do samba! Essa pluralidade e ecletismo de sons apresentados na casa diferenciam o local como espaço para todos os tipos, estilos de ritmos e manifestações culturais. Une não apenas tribos, como também sintetizam o local como o mais festejado no cenário noturno brasileiro!

Jornal da Barra: Um evento que você recomende na Barra Music?

Ricardo Araújo: As quintas, normalmente se apresentam os maiores nomes da atualidade, este ano já passaram pelo palco, Jorge e Mateus, Luan Santana, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Ana Carolina e muito mais! Na sexta, o samba, pagode e funk é que ditam a noite. Um sucesso até pelo valor popular da pista! O valor do camarote é diferenciado! Aos sábados, os universitários em sua maioria vão comemorar aniversários ou simplesmente curtir. Nesse dia a bebida é mais barata.

 

Balada da Barra - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.