A eleição de Carlo Caiado para uma vaga na Assembleia Legislativa é importante para a nossa região e merece uma reflexão mais cuidadosa dos nossos leitores

A eleição de Carlo Caiado para uma vaga na Assembleia Legislativa é importante para a nossa região e merece uma reflexão mais cuidadosa dos nossos leitores.

Algumas demandas da Barra, Recreio, Vargens e Jacarepaguá passam pela esfera estadual. A despoluição das nossas lagoas, saneamento e toda a agenda do meio ambiente envolve diretamente o Governo Estadual. O mesmo ocorre com a segurança. Um político municipal pouco pode fazer nestas duas agendas, porém, como membro do legislativo estadual e pertencendo a base do Governo que deverá ser eleito o poder é bem maior.

O fato de Eduardo Paes e Carlo Caiado serem do DEM cria uma equação vencedora. O futuro Governador precisará de um legislativo forte e experiente. A agenda de Paes e Caiado sobre a nossa região também é histórica.

Caiadinho, como carinhosamente é chamado na Barra, encarna o modelo de representante distrital. Tem proximidade com o seu eleitor e com as suas demandadas.  Ele tem o dom da onipresença e não é um político que só aparece nos momentos eleitorais.

O JORNAL DA BARRA, como o seu próprio nome representa, se dedica a defender a nossa região e considera que o mandato de Caiado no legislativo municipal encerra um ciclo vitorioso. Foi dele a mais veemente defesa do contribuinte quando o aumento absurdo do IPTU no ano passado, foi dele o projeto de mais valia que permitiu regularizar o fechamento das varandas e dezenas de projetos leis em defesa da região.

Neste momento eleitoral nós, moradores da Barra, Recreio, Vargens e Jacarepaguá devemos corresponder à confiança que ele nos deposita ao pleitear o reconhecimento do seu trabalho com o nosso voto no próximo dia 07 de outubro.

Pela sua seriedade, como chefe de família, político honesto e com um currículo que não traz nenhuma nódoa, ele merece ser eleito de forma consagradora. Votar em Carlo Caiado é separar o joio do trigo na política.

O JORNAL DA BARRA apoia sua eleição e reconhece a importância desta vitória para a nossa região.

Claudio Magnavita