Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

Por: Alessandra Raposo

Na manhã de ontem (11), um assalto na frente do colégio Qi, na Estrada Coronel Pedro Corrêa, assustou pais e alunos. O pai de uma aluna foi deixá-la na escola, no momento em que ele estacionou o carro foi abordado por criminosos armados em uma moto. Na ação, a criança que estava no banco da frente conseguiu sair do carro e o pai conseguiu retirar a filha mais nova da cadeirinha no banco de trás. Em seguida, os ladrões levaram o carro.

Não é a primeira vez que assaltos ocorrem na via. Por isso, moradores dos condomínios ao redor (Rio2, Cidade Jardim, Estrelas, Villas da Barra) realizarão uma manifestação na manhã de sábado (13), às 9h. A manifestação pedirá por mais segurança na área. Ela começará em frente ao colégio Qi e seguirá até o retorno da Pedro Corrêa.

O 18º Batalhão de Polícia Militar já está ciente dos assaltos na região e providenciou uma viatura da polícia, que ficará no cruzamento da Abelardo Bueno com a Pedro Corrêa.

Comunidade

Vice governador internado na Barra

Palácio confirma informação exclusiva do Correio da Manhã sobre internação do Vice

Após a publicação, em primeira mão, pelo Jornal Correio da Manhã, às 15:24h o Palácio Guanabara divulgou nota oficial confirmando a nossa notícia, publicada de forma exclusiva.

Em nota o Palácio contou: "O vice-governador do Rio, Cláudio Castro, está internado desde terça-feira com um quadro de meningite viral, provavelmente provocado pelo vírus do herpes. Ele chegou ao hospital com muita dor de cabeça e após receber medicamento, passa bem e deve ter alta no domingo".

O médico infectologista Marcelo Gonçalves, que acompanha o vice-governador, inclusive, já notificou o caso à Secretaria Municipal de Saúde, por se tratar de um caso de interesse público. "O prognóstico é muito bom, esse tipo da doença não deixa sequelas e não é transmissível", explicou o médico.

Cláudio que é morador da Península está internado no Barra D'Or, a poucos metros de sua casa.