Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

A Banda Bloco das Divas, formada por mulheres na sua organização e direção, nasceu da vontade de resgatar a realização de eventos culturais, feito por mulheres, num universo masculino, voltados para a família e para as pessoas que desejam diversão em ambiente tranquilo e de respeito a diversidade, buscando preservar as tradições brasileiras e cariocas.

As mulheres têm demonstrado cada vez mais sua capacidade para realizar empreendimentos, ocupar espaços profissionais, culturais e ate presidenciais. Com o Enredo “ A Mulher pode ser o que ela quiser”, o Bloco das Divas enaltece a vontade da mulher de ser o que quiser: gorda, magra, juíza, promotora, jovem, de idade, dona de casa, motorista, empreiteira e o que mais ela quiser ser.

Este ano, o Bloco das Divas traz como musa Dayse Brasil. Ela é uma modelo de 70 anos, miss da Terceira Idade como Musa da Maturidade. Como Musa Plus Size, o bloco conta com Amanda Monteiro, que ficou em segundo lugar do Concurso Plus Size, do produtor Eduardo Araujo.

O Bloco, que desde 2014 anima as segundas-feiras de carnaval na praia do Recreio dos Bandeirantes, é formado por ritmistas femininas e tendo uma Puxadora (Cantora) de Bloco Mulher, levando o bloco com marchinhas de carnaval e sambas enredos, alegrando cerca de 15.000 foliões, cuja única exigência é participar em clima de harmonia e segurança, tendo orgulho de nunca ter registrado um incidente sequer em suas edições.

Últimas notícias

Cinema

UCI Cinemas no Rio de Janeiro: valores promocionais às segundas estão de volta!

Com a super novidade para clientes UNIQUE, que podem pagar a meia-entrada da “Segunda Mania”