Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

A Lamsa limpará todo o sistema de drenagem da Linha Amarela nesta semana. O serviço será executado nas duas pistas e nos 59 acessos de entrada e saída da rodovia. A concessionária também fará a limpeza do leito do Rio Banca da Velha, em Jacarepaguá. As medidas fazem parte do programa permanente de conservação e manutenção da Linha Amarela e serão reforçadas para mantê-la livre da formação de bolsões d’água — principalmente nesta época do ano, marcada por chuvas fortes e tempestades.

As equipes da Lamsa prosseguem ainda com a instalação de tachas refletivas (olhos de gato) nas muretas da via expressa e a implantação da iluminação a LED no Túnel da Covanca — o que aumentará ainda mais a segurança viária no trecho, dando mais conforto e visibilidade para os condutores. Além disso, será feito o recapeamento asfáltico em um trecho de 1.600 metros na Freguesia, na pista em direção à Ilha do Fundão.

Esses serviços na rodovia serão realizados das 22h às 5h, assim como a varrição mecânica em toda a pista. De dia, a concessionária fará trabalhos de capina, poda e paisagismo no mato e nas árvores, e a limpeza de passarelas.

Últimas notícias

Cinema

UCI Cinemas no Rio de Janeiro: valores promocionais às segundas estão de volta!

Com a super novidade para clientes UNIQUE, que podem pagar a meia-entrada da “Segunda Mania”